terça-feira, 10 de março de 2009

LOVE COME BACK TO MY HEART











Retrato de João Borges por Graça Martins, acrílico s/tela, 80x120cm, 2008
(...)
Pouco ou nada me pertence. Morrerei e as cinzas ficarão nas ondas onde corpos que tanto desejei se irão banhar.

Que sono me fecha os olhos, que morte? De onde vem, agora, este colapso.

Estou sempre com sede, nunca me canso de beber. Visto-me de preto porque a luz me incomoda. E nunca digo "É agora". Nunca senti que pudesse ir. (...)


João Borges

2 comentários:

Unknown disse...

o sono que te fecha os olhos,não será o sono dos sonhadores, dos poetas?
pensa, ouve esta lindíssima música, que nos transporta para o mundo do sonho, da poesia, do amor e da sedução, se o fizeres, poeta, verás que não ouvirás "É agora", deixa-te ir ao som da música e também com a fantástica inspiração e arte da Graça.adoro-vos

Graça Martins disse...

Obrigada Zé
pela tua visita e palavras carinhosas.
Um beijo
Graça