domingo, 28 de junho de 2009

Foto de Kate Moss por Hedi Slimane


7 comentários:

Anónimo disse...

Escreve-se Kate Moss e não Keit.

Graça Martins disse...

É triste o vazio das pessoas que se compensam em acusar o erro nos outros, nem pensam que pode ser uma distracção. É evidente que o próprio blogger acaba por detectar a sua precipitação e corrige. Quando alguém anónimo vem corrigir erros é sinal de grande cobardia. Porque ser anónimo para criticar é fácil. De centenas de visitantes que este blog tem, dos quais eu comento e sei os nomes, só o anónimo me aponta o defeito.
Dá que pensar!!!

Anónimo disse...

Mas dizer que se enganou ao escrever o nome da modelo inglesa é apontar um defeito?! Se eu não tivesse dito talvez você nunca o tinha corrigido e essa centena de visitantes nunca a tinham avisado.
Acho que se pode é dar por contente por ter uma pessoa, anónima ou não, que a avisa.

Graça Martins disse...

E se eu não quiser ser avisada?
Acha que tem o direito de controlar tudo e todos na web?
Está a fazer uma boa acção como ANÓNIMO pela lingua materna? Conta para a sua avaliação? Apontar os erros ortográficos nos blogues?
é da CENSURA? Polícia dos Costumes?

Anónimo disse...

Valha-nos "o santo dos desconsolados"! Há correctores de provas on-line!


Beijinhos

Fifi

Anónimo disse...

Graça pode ser muito talentosa ou não no que faz, mas acho que lhe falta algo muito importante:humildade. E digo isto apenas pela sua resposta de tal indignação por uma coisa tão pequena, como você.

Graça Martins disse...

Se quisesse até apagava os seus comentários indelicados, não o faço, porque ficam como exemplo de uma atitude agressiva que revela já pormenores de baixo nível e ponto final.