sexta-feira, 20 de novembro de 2009

À HORA DO ALMOÇO, ENQUANTO TOMAVA CAFÉ E LIA UM JORNAL DIÁRIO

QUATRO MULHERES FORAM ASSASSINADAS PELOS NAMORADOS, DE FORMA VIOLENTA, DESDE O ÚLTIMO SÁBADO: DUAS AMIGAS MORRERAM DEPOIS DE TEREM SIDO AMARRADAS E ESFAQUEADAS EM SINTRA; UMA MULHER FOI DEGOLADA EM CASTELO BRANCO E, ANTEONTEM, FOI A VEZ DE JOANA FULGÊNCIO SER AGREDIDA ATÉ À MORTE E LANÇADA À BARRAGEM DE FAGILDE (AMARRADA E COM UM SACO DE PLÁSTICO A TAPAR A CABEÇA). NESTE ÚLTIMO CASO, A NOTÍCIA COMUNICAVA QUE O NAMORADO NÃO ACEITOU A RUPTURA DE UM NAMORO DE 5 ANOS.
Elza Pais, Secretária de Estado da Igualdade, frisa que nenhuma apresentou alguma vez queixas de violência.
NADA CAI DO CÉU. Se nos relacionamentos entre HOMENS e MULHERES SE REVELA UM FINAL TRÁGICO, ELE DEU OS SEUS SINAIS, mas as mulheres são ingénuas e continuam a acreditar que podem modificar as estruturas violentas E A TESTOSTERONA DO MACHO. FICO PROFUNDAMENTE CHOCADA POR AINDA ACONTECEREM SITUAÇÕES DESTE TIPO EM PLENO SÉC. XXI.
OS HOMENS NÃO MERECEM AS MULHERES - A JOANA FULGÊNCIA TINHA APENAS 20 ANOS. A VIDA ACABOU PARA ELA, POR CAUSA DE UM NAMORADO.

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem vi hoje as fotos da Joana no jornal e ela era linda, linda, linda, linda, linda...
Se eu fosse família da Joana, o monstro que a matou tinha os dias contados, mas depois eu não inventada coisas de carjaking...era mesmo por vingança.
Quando for a filha de um Juiz, talvez estas leis mudem de uma vez.


Ass. MIGUEL VISEU

Patrícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SanteagO disse...

a vida é uma porcaria. e nós aqui em viseu, amigos, e conhecidos da Joana vamos fazer com que a vida dele (assassino, que não merece ser chamado namorado) seja um inferno... estejam todos descansados.