quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Página 72 de um dos LIVROS DE ARTISTA de ISABEL DE SÁ

O FILHO DE MIL HOMENS - VALTER HUGO MÃE - 24 de Setembro - LANÇAMENTO em LISBOA - LX FACTORY - 21.30horas

27 de Setembro, pelas 15horas, no anfiteatro2 da Faculdade de Letras da Universidade do Porto- DEFESA DA TESE - MARIA BOCHICCHIO

A TESE !!! A POESIA NA POESIA DE POETAS PORTUGUESES

A minha querida amiga italiana Maria bochicchio vai defender a sua tese de Doutoramento em LITERATURAS E CULTURAS ROMÂNICAS, especialidade em LITERATURA PORTUGUESA, no dia 27 de Setembro, pelas 15 horas, na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, no Anfiteatro 2.

A dissertação intitula-se “ A POESIA NA POESIA DE POETAS PORTUGUESES: José Régio, Vitorino Nemésio, Carlos Queiroz, Eugénio de Andrade, Mário Cesariny.
Orientação do Prof. Doutor Arnaldo Saraiva, e será arguida pelos Profs. Doutores Maria Paula Nina Mourão, Professora Catedrática da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e Carlos Alberto Mendes deSousa, Professor Associado do Istituto de Letras e Ciências Humanas da Universidade do Minho. Do júri fazem parte as Profs. Doutoras Rosa Maria Martelo Fernandes Pereira, Professora Associada com Agregação e Zulmira da Conceição TrigoGomes Marques Coelho dos Santos, Professora Associada com Agregação da Faculdade de Letras da Universidade do Porto.