Olá! Encontrei o teu blog por acaso. Não pude deixar de reparar nas imagens dos contos de fadas. Devo admitir que até hoje ainda sou apaixonada pelo Peter Pan, sofra talvez da chamada "síndrome do homem que nunca cresce". :)
lucibel A Terra do nunca aplica-se ao elemento masculino. É um tipo de metáfora para classificar a imaturidade nos homens. Para a lucibel será mais o estilo Cinderela/Gata Borralheira à espera do Príncipe, que nunca mais aparece, e aquela ideia pateta de as raparigas se apaixonarem por sapos e esperar que se transformem em Príncipes. Conversa para CRENTES...ou estado letárgico eterno da adolescência no feminino. Acorde, para seu bem, que o real é outro assunto.
2 comentários:
Olá!
Encontrei o teu blog por acaso.
Não pude deixar de reparar nas imagens dos contos de fadas. Devo admitir que até hoje ainda sou apaixonada pelo Peter Pan, sofra talvez da chamada "síndrome do homem que nunca cresce".
:)
lucibel
A Terra do nunca aplica-se ao elemento masculino. É um tipo de metáfora para classificar a imaturidade nos homens.
Para a lucibel será mais o estilo Cinderela/Gata Borralheira à espera do Príncipe, que nunca mais aparece, e aquela ideia pateta de as raparigas se apaixonarem por sapos e esperar que se transformem em Príncipes. Conversa para CRENTES...ou estado letárgico eterno da adolescência no feminino.
Acorde, para seu bem, que o real é outro assunto.
Enviar um comentário